terça-feira, 23 de junho de 2009

"Uma vida . .

. . pra tirar você da minha ! "

Sabe, quando alguém pergunta 'tá tudoo beim ?' e vc diz : Uhum ! mas sabendo que quer dizer 'Não. Não está tudo beim' , Poorque se recusa a admitir que não está ! Isso acontece comigo direto ! E ainda mais se 'aquela' pessoa que te deixou assim é que vai te perguntar --'

Sinto falta ! Mais não sei bem do que ! De amor ? de atenção ? Talvez não sinta falta, talvez seja o simples fato de saber que : 'Ele 'existe ! Mais não existe no meu mundo !

e poorque ?

Pooorque meu mundo foi fechado pra visitação !

Saudades ? Saudades de alguém que você já tive, alguém que sonhei e no outro dia esquecii ! (:

e a verdade ?! éé simples : Você me fez amar vocêê ! :x

1 comentários:

Rhayanna Santana. disse...

é, isso é uma coisa que acontece frequentemente na vida da maioria das pessoas, as vezes falamos que estamos bem apenas pra não falar o motivo que do porque de não estarmos bem, ou apenas pra nao encomodar ningue com nossos problemas, certo? Amar é uma das coisas mais complicadas do mundo! e nema dianta tentarmos 'fechar' nosso coração, porque amamos sem querer. não amamos alguem por suas qualidades, nem por seu defeitos. as vezes até amamos sem ter motivo! Mas o que vale é o amor. Independente das desilusões, continue amando, porque no final vai dar tudo certo, e afinal, é errando que se aprende.

aqui tá muito lindo, parabéns <3
continue assim.

Postar um comentário