sábado, 20 de fevereiro de 2010

Se eu não fosse assim tão . . sapeca ! (:


Assim do jeito certinhoo, num mundo em que quem dita as regras é você !
Um País só seu !
Uma vida só sua , que poderia ser seu se você não fosse assim tão . . . diferente !
, não e se apaixona com frequencia, porque já tem alguém prometida a você desde de pequena !
Vida de princesa !
. . .
Agg' voltando a realidade . . . minha carruagem é onibus que me leva todo dia pra escola , isso é , quando eu não perco ele pelo meu sono de apenas 7 hrs !
Atrasada , desleixada , o oposto de uma boa educação , que come na hora que quer , esquece das obrigações ! que gosta de fugir , que gosta de sumir !
Meus modos posso dizer que aprendi na rua junto com meu vocabulário , eu só falo palavrãoo ! meu nobres amigos da realeza moram no msm bairro que eu ow a alguns quarteirões do bairro 'classe média' .
Discursão com professor ! a rainha aqui de casa sou eu ? doce ilusão !
- Vá lavar essa louça !
- Sim vossa Alteza !
Dá nada não ser princesa , sair correndo pra sorveteria e tomar sorvete de limãoo o dia todoo , ganhar alguns quilinhos e gritar ao se olhar no espelho !
Não sei se essa era a vida que eu queria mais é a vida em que eu vim parar , eu fiz minha histórinha de contos de fadas , mais sem um principe no final !
Não que eu não queira ! mais o principe faz questão de aparecer no meio da história e tornar tudo mais emocionante com sua palavras romanticas : " Véééi eu é gata "
Como eu disse ' não é uma vida de princesa' , e também não chega nem perto disso , mais eu prefiro assim , imperfeição é arte e não ser princesa faz parte ! (:

0 comentários:

Postar um comentário