quarta-feira, 15 de setembro de 2010

as coisas que me acontecem . .




Estoou aqui mais uma vez pra contar que, eu finalmente resolvi trocar o coração pelo fígado ! *-*
Porque dá mais certo beber porque, amar ?! Tá FODA !
Brincadeira . . mas sabe é bom de vez em quando esquecer as coisas
Esquecer o que aconteceu e vc jurou pra si msm não esquecer
Uma musica que alguem cantou pra vc de proposito pra vc lembrar "daquela" pessoa
Um poema, um sorriso , uma buxexa vermelha . .
Vale a pena esquecer tudo isso e tentar organizar tudo numa caixinha e . . QUEIMAR ! haha' porque é tudo lixoo , lixoo , super lixoo !



Tá , fooi um pequeno desabafo ! As coisas não são de tudo ruins sabe ;
Tudo que andou acontecendo comigoo foi bom, bom pra pensar, bom pro momento, bom pra esquecer, bom pra me fazer feliz (mesmo que por instantes) , eu só queria não ter que conjulgar o verbo no passado "foi" , no caso de , não ser mais !
Meus amigos estão sendo a minha base, o que me ajuda a não cair com as bobagens da vida, sem falar no "Percy Jackson" que está me prendendo em suas páginas à alguns dias !
Fiiz muitas coisas nessas ultimas semanas desde o ultimo post , saí pra muuuitas festas, churras então nem se fala, todo final de semana tem um , tireei muitas fotos e que se a preguiça deixasse eu postava no orkut :x
Sem contar no Segue-me, que me faz feliiz, eu conto as horas pra terças, sextas e sabados *-*
Minhas amigas que sempre tem um conselho e um beijoo gostoso na buxexa pra me dar (:

Mas sabe, tudo isso não me ocupa de noite, porque uma hora a gente tem que sonhar e se temos que sonhar, eu não consigo mandar nos meus pensamentos, e eles na maioria das vezes me forçam a pensar em quem eu não quero pensar, nem sonhar , porque me faz mal !

A unica certeza agg' é que passou, meu coração não acelera quando te vê . . . .



0 comentários:

Postar um comentário