quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Necessidades


Humanamente falando, temos necessidades de algumas coisas !
Falando de mim que acho que não sou totalmente humana, tenho muuuitas, coisas minhas !
E as melhores estão relacionadas a comida !
CupCakes são uma das melhores coisas já inventadas , principalmente o de chocolate com calda de frutas vermelhas e recheio de chocolate , eu fico maluca !
Pipoca com brigadeiro é uma das misturas mais gostosas do mundo
Sorvete com Neston e pão de queijo é muito bom, mas o pão de queijo tem que estar pegando fogo kkkk'
Pizza de biscoito, pra combinar comigo !
Doritos com catchup !
Pão de cachorro quente com doce de goiaba (:
Dobrar o pão e molhar no Toddy
Lasanha com batata frita
Trufas de cereja de cabo
Chocolate com qualquer coisa fica bom
Suco de laranja com bolo de laranja com calda de laranja
Bolo de limão com brigadeiro de limão
Sorvete com Sucrilhos
Mandioca com queijo ralado e caldo de carne
Misto quente com orégano e catupiry

Tudo vem acompanhado de algo, porque eu descobri que nada sozinho tem um gosto mais gostoso do que com algo a mais, pelo menos pra mim (:




0 comentários:

Postar um comentário