quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Acontece :x

Nada é por acaso. eu acho que tudo está predestinado a acontecer !
Por que se fossem meros "acasos" então na minha vida existem vááários !
A geente reclama de como a vida pode ser dificil quando não se tem aquele amor correspondido, e como a vida pode se tornar complicada quando a gente num dá valor naquelas pequenas coisas.
Mas essá é a questão : Quem eu queria não me quer, e quem me queria eu mandei embora !
Eu segui essa filosofia de vida por muuuito tempo. Não poorque eu quis , e sim poorque as coisas aconteceram assim !
é ridículo a gente ficar sofrendo por alguém que não nos quis' mais então .. Pkee não amar akeles que nos amam ?

Pke na maioria das vezes' akeles que nos amam acima de uma amizade, são nossos melhores amigos!

Que um dia souberam nos consolar, ow dizer akela palavra amiga num dia ruim, ou até msm te fazer rir num momento impróprio :}
Ninguem pode mandar no coração ! Msm que a gente implore : Não se apaixone por mim !
é o mesmo que falar : Me dá seu coração !

Mais eu percebo que a gente tem que gostar de quem gosta da gente ...
" Sem amor antigo pra esquecer" ♫
E deixar a vida tomar seu rumo, poorque se não . Nunca vamos ser felizes e experimentar o que a vida tem de melhor pra nos mostrar .

A Felicidade (:

0 comentários:

Postar um comentário