quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Revoltas e reviravoltas !

Hooje . Percebo que o tempo não espera voocê se decidir !
Que o tempo é um mal defensor dos pensamentos!
Poorque tudo leva tempo ! As decisões mais dificeis não sao pensadas em segundos , só com tempo !
Decisões tomadas e pouco aceitas pela maioria !
Sua decisão ! Sua escolhaa!
Seguir um novo rumo . encontrar 2 caminhos e conseguir pegar um terceiro !
Discordancias terão . mais fooi o que eu escolhi . Escolhii me guardar pra mim , pra dentro de mim !
Revolta dentro de um coração machucado , um coração morto que já não bate mais . nada o distrai . as musicas dizem o que se passa mais não dizem o que eu se quer ouvir !
Olhos sem nenhum brilho . poorque o que antes se fazia brilhar . agg' só os fazem chorar !
Lágrimas sob um papel em branco . que ao ser escrito fora rasgado restando apenas a frase : "agg' voocê volta e balança o que eu sentia por outro alguem" . trecho de musica . de poesia . de um pensamento vago sem nenhum tipo de razão , apenas lhe contendo emoção !
Emoção de estar sendo seincera' emoção de entender o que se passou e tentar construir um novo começo . o começo de um história sem final .
Esquecer não dá . msm tentando me enganar . com um beijoo . um sorriso !

Mesmo que haja uma maneira de entender o que se passa dentro do meu coração, é dificil dizer o que se passa quando voocê passa !


You love me but you don't know who I am ! . . . Nem eu mesma seei !

0 comentários:

Postar um comentário