sábado, 26 de setembro de 2009

Outra vida .!


Eu só me lembro de estar caminhandoo por um caminho cheio de flores . quando de repente me coloquei a pensar como tudo que estava acontecendo me fazia infeliz, e que eu estava cansada daquela vida ,e eu queria muito um sinal porque parecia que alguém lá em cima tinha se esquecido de mim !
E no meio de tantos pensamentos vagos e sem nenhum sinal, eu comecei a cair . não havia prestado atenção no caminho . Havia tropeçado !
Então comecei a chorar. Poorque pra variar um pouco tinha machucado o joelho , o que não era uma coisa muito diferente . Eu vivo caindo e me machucando .
-Poxa' o sinal é esse ? Eu cair ? Isso eh algum tipow de castiigo neh ?!
Fooi aí que eu fui ver no que exatamente tinha tropeçado. Então eu cai de novo !
-Aiiii meu deus ! Me desculpa !
Eu não sabia exatamente no que eu tinha tropeçado , era um menino que aparentava ter a mesma idade que eu , mais eu não entendia o poorque dele ter asas !
Mas ele estava desmaiado ! Ele era maior do que eu , bem maior !
Eu não consegui carrega-lo , então resolvi ficar alí do lado dele .Eu olhava para ele e ele parecia uma mistura de pessoas que eu conhecia , cada expressão , o cabelo dle com alguns caixinhos que pareciam macarrão, a tranqüilidade que o rosto dele me trazia . Eu encostei perto dle, mais ele não parecia ter um coração !
Então eu falei bem baixinho perto do ouvido dele :
-Eii ,Acorda ! Deixa eu ver a cor dos seus olhos !
Foi quando eu percebi que os pelos dos braços dle arrepiaram ! E ele no msm instante abriu os olhos , e eu fikei relativamente perto do rosto dele.
- O que é voocê ?
- Não consegue imaginar o que sou ?!
- Talvez ! Mais não quero acreditar !
- Me desculpe por ter tropeçado em você !
- Me desculpe por estar no caminho !
- Como você veio parar aqui ?
- Eu não sei exatamente o que faço aqui ! Só me lembro que voocê estava chorando e eu tombei nesse jardim ! Eu não sei quem sou e nem quem fui !
- Deve ser legal não se lembrar de nada ! Eu queria esquecer muita coisa!
- Mais eu esqueci de uma vida inteira ! Mais acho que isso foi de proposito . Talvez fosse para eu me esquecer de tudo isso !
- Eu acho que voocê eh um anjo !
- E isso faz alguma diferença ?
- Faz ! Eu acho ! Pooxa seu lugar não é aqui ! é no céu ! Poorque vc caiu de lá ? E poorque vc veio pra ká ? poorque eu tropecei em voocê ? vc está machucado ? poorque você ..
Fooi nesse momento que ele me interropeu com um beijo !
Eu olhei para ele sem compreender . E sem entender como ele me fazia bem !
- Fooi o unico jeito de fazer vc ficar quetinha sem fazer perguntas sem respostas ! Eu já lhe disse que não me lembro de nada ! E talvez seja por isso msm . Eu esqueci da minha vida . . . Pra ser a sua !
Fooi quando as asas dle sumiram ! E ele me puxou pra perto dle, e eu senti um novo coração bater no msm compasso que o meu!
Eu tropecei na minha vida!
Eu tropecei em um anjo !
Eu tropecei em voocê ! :x

0 comentários:

Postar um comentário