sexta-feira, 6 de julho de 2012

Alguém em particular .


Já te fiz muita canção. Cada toque seu me lembra que , você gosta muito de mim .
Eu me lembro que você escutava musica e corria pra me ver .
Você se gaba por me ter para os outros.
Eu torno sua vida mais bonita e feliz.
Eu emito sons que você conhece e as vezes até chora quando escuta.
Eu possuo um corpo invejável por milhares de mulheres.
Eu estou cada vez mais sendo procurado.
Eu dou status .
Eu sou aquele que sempre te dará um braço, ou um encosto pra chorar.
Eu me encaixo ao seu corpo.
Posso ser até de aço.
Eu entendo você .
Sem você não sou ninguém.
Eu atraio pessoas.
Eu sou frágil.
Eu sou aquele que sempre que precisar vai te alegrar, sou eu que estarei sempre por você sem pedir nada em troca. Sou eu que ficará te observando quando você canta com vergonha de alguém te ouvir, sou eu que a alguns meses cai e quebrei, mas que sinto saudade de você , e te espero .
De seu querido . . .
  Violão .

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito Lindoo!Amo os textos deste Lugar! *_*

Nessa ;) disse...

Muito obrigada :x
ééér . . mas qual é seu nome ? :D

Postar um comentário