quinta-feira, 5 de julho de 2012

Os dias de ontem .



Hoje, sei lá . .  me inspirei e resolvi escrever aqui, já que fazia um tempão que eu não vinha aqui !
As coisas estão tão estranhas na minha vida, e acho que na de todo mundo. Os amigos que esqueceram que apenas a amizade importava, fofocas que não são resolvidas, amores que enfraquecem por causa de gritos, mensagens indesejáveis que surgem, corações partidos, traições e tudo que fere tudo que construímos com muito amor e dedicação .
Viver como se não houvesse amanha . .  lembra ? O mundo pode acabar e ainda assim as pessoas não darão o braço a torcer, nunca pedirão desculpas e nem se importarão com os sentimentos de ninguém, e isso dói .
Somos colocados a prova todos os dias, o amor que as pessoas tinham fica distante e é deixado por isso mesmo e a vida poderia ser melhor vivida ao lado de quem se ama, ao lado de amigos.
Tenho estado feliz e triste ao mesmo tempo , tudo ficou meio upside down , e estranho, e chorei.
Tenho tendo que conviver com falhas e tropeços, mas consegui.
Tenho tentado ser feliz e venci .
O que falta agora , é tentar ajudar o resto do mundo sorrir . começando por aqui .

0 comentários:

Postar um comentário