sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do amigo .


Amizade do lado esquerdo, direito, de dentro pra fora de fora pra dentro do peito .
      É um amor diferente, amor que a gente sente por quem nem se quer tem o mesmo sangue . É um amor que se doa e se perdoa , que cresce e diverte é um amor de irmão , irmãos em Deus , e até mesmo de família
     Amigos são jóias que não dá pra vender, dá pra guardar e ela vai durar pra sempre , mas depende de como se cuida. Amigos são rosas , que muitas vezes tem que regar, colocar no sol e tirar, tem que ter cuidado senão pode murchar e acabar . Amigos são como musicas , que sempre nos contam algo e confortam mas que podem até enjoa,r mas que um dia você vai ouvir e vai ser a melhor sensação do mundo sentir de novo. Amigos são como estradas, alguns tem buracos, alguns não levam a lugar nenhum ou a todos os lugares.
     Amigos são as melhores coisas da sua vida, são como banho de piscina, são como dias de chuva com pipoca, são como um filme de comédia, amigos são como sorvete de creme com chocolate e sucrilhos , meus amigos tem um gosto de limão, com cheiro doce e sons de reggae .
Amizade pode ser criada, pode se ter ou não . Tem amigos que são pra sempre, outros apenas brevemente, alguns são amigos de amigos, outros que você bate o olho e sente que dá certo, amigos guardam segredos e amigos criam alguns com você.
    Amizade é algo recíproco , não é platônico, não tem dor não guarda rancor.
    Amizade surge de um sorriso
   Uma piada
   Um violão
   Um acaso
   Uma tristeza
   Um choro
   Um "oi"
Um feliz dia do amigo pra vocês, que vocês sempre se lembrem que vocês são sonhos que Deus sonhou pra mim :')

1 comentários:

Unknown disse...

Amiga linda, feliz dia do amigo, você é muito especial. Beijos Jessica Tocci

Postar um comentário