domingo, 12 de julho de 2009

Cuide de suas feridas !

Sabe .. a gente tem vezes que sente certas coisas como : Eu não deveria ter saído de casaa hj ! Eu não deveria ter saído da cama hj !Eu não deveria ter ido pra escola hj !
Mas como saberemos o que nos espera a cada passo ou a cada segundo de nossa vidinha :/
Só sei que podemos nos machucar . quem escolhe viver se machuca ! eu escolhi viver !
nos machucamos com que o mundo e as pessoas nos oferecem !
e ele oferece cenas que a gente descartaria dos nossos piores pesadelos , pkee nem nos nossos piores pesadelos a gente quer ver ! é uma dor indiscrítivel . inigualável .
a dor da perda ! quando vc percebe que essa pessoa não tah mais dentro do seu coração . não tah mais com vc . como se tivesse roubedo a parte que era dela de dentro do seu coração .
Eu já não o sinto mais ! e dói ! Dói mtoo !! Tem um pedaço faltando . a ferida tah aberta jorrando sangue . um nó na garganta . um tremor !
E como se já não fosse o suficiente minhas lágrimas secaram ! Não tem mais nadaa !
Cuide de seus machucados . pkee quando eu penso que as minhas estão cicatrizadas e caio !
e consigo reabri-las .

"Desculpe
estou um pouco atrasado
mais espero que ainda dê tempo
de dizer que andei errado e eu entendo

As suas queixas tão justificáveis
e a falta que eu fiz essa semana
coisas que pareceriam óbvias
até pra uma criança

Por onde andei
enquanto você me procurava
será que eu sei
que você é mesmo tudo aquilo
que me faltava ...

Amor eu sinto a sua falta
e a falta é a morte da esperança . .

Que a vida é mesmo coisa mto frágil
uma bobagem uma irrelevancia
diante da eternidade do amor de quem se ama ! . . .

1 comentários:

Unknown disse...

prima aqui ta mt lindo vc é uma otima escritora!
realmente na vida nos machucamos mt e as vezes não temos vontade de levantar da cama mais sempre tem alguem pra levantar a gente e dar apoio. saiba que vc é uma pessoa mt espicial pra mim e sempre estarei aqui pra te apoiar se vc precisar. beijos

carol

Postar um comentário