quarta-feira, 8 de julho de 2009

Dicionário de amores . . .


Eu escuto musicas e penso nos mais diversos tipos de poemas que tentaram expressar o que seria o amor e quantos deles existiam. Quem nunca teve duvidas sobre o que sentia ou sobre um pensamento ,e nunca teve no que consultar.
Amor o mesmo que sonhar diferente de perder. Ninguem esquece de um amor ao acordar.
~~°~~

Existe o amor quente . que eh aquele que te esquenta o tempo todoo e que tudo suporta e nada destrói !
Existe akele amor frio que nem sempre está do jeito que a gente quer ou do jeito que a gente esperava mais 'ainda te amo tah ?!'
Existe aquele amor disfarçado . que ninguem percebe . só quem está relacionado sabe!
Existe amor escondido pkee eh mais divertido (6)
Existe akele amor de msn . Que soh existe quando a janelinha de cor laranja pisca, sobe, e faz 'tanarãm ' . que vc passa hoooras conversando e no dia seguinte ele nem te fala 'oi' pessoalmente .
Existe amor de amigo . eu te amo sem segundas intenções.
Existe amor de semi-amigo . Já não sei se o amor que eu sinto é igual . Pkee meu coração dispara ?
Existe o amor de pensamento - Ahh se vc soubesse que eu te amo! :x
Existe o amor de mãe !que vc pode ser a pessoa mais feia do mundo ela vai dizer : Vc é o mais lindo ! . . Só pkee ela te ama (:
Existe amor de irmão ! Te odeio agg' mais não morra ! Pke eu te amo .
Existe amor platônico . me ame ! só não me peça que eu te ame :x
Existe amor sincero . Eu te amoo ! E vou te amar pelo tempo que vc me amar ou até mais do que isso .
Existe amor exagerado . Eu amo vc pra sempre , vou amar até o céu ou no inferno . Te amo mais que a minha vida ! Se vc mandar eu me matar eu me mato .mais só se for por vc amor ! oõ
Existe o amor de momento . se alguma coisa te deixou mtoo feliz vc deixa escapar um 'eu te amo'
Existe o amor indiscutível . Eu te amoo pkee . . eu te amo ora !
Existe o amor duvidoso . será que eu te amo ?
Existe o amor cuidadoso . eu vou te amar e dizer que te amo soh quando vc me disser que me ama .
Existe amor medroso . Num vou te amar pke eu tenho medo .
Existe amor de machucado . Eu me machuquei pkee eu te amo.

Não importa quantos deles existãoo . Pkee a cada dia surge um novo .
Apaixone-se !
Por um amigo . . Por sua namorada . .
Por um adulto . . Por um esporte . .
Por um colega de trabalho . . Por um objeto . .
Por alguém menor que você . . Por um livro . .
Por sua familia . . Por um motivo . .
Por sua escola . . Por uma razão . .
Por um professor . . Por um olhar . .


Por você ..

Ou como eu . .

Apaixone-se pela vida !

2 comentários:

Jacque disse...

Que lindo minha escritora!
Que as paixões incendeiem nos corações e nossas almas com a maior alegria que pode haver!
Te Amo amiga! ♥

Jacque

Rhayanna Santana. disse...

o amor é a melhor coisa que pode acontecer na vida de qual quer pessoa, independente se amor de mãe, amor de irmão, amor de amigo, amor de namorado, amor é sempre amor, é uma coisa que acende nosso coração e deixa agente com maior vontade de viver, maior vontade de sorrir. Continue essa ótima escritora, Nessa. Parabéns, beijos, rah :*

Postar um comentário