domingo, 5 de julho de 2009

Sorry . . .

Num fooi fácil ! Ter que ver seu ex com uma de suas amigas !
E pkee eu me importava ?? Eu num deixei ele? eu num disse pra ele seguir a vida dele ? E pkee a pohá do meu coração ainda tava doendoo ? --'

Tiveram épocas da minha vida que o J fikou meio Off ! Eu conseguia esquece-lo parcialmente , mas quando subia akela janelinha do msn com o nome dle . . Fudia tudoo ! Pkee eu falava pra mim msm : "Num vai falar com ele, não vai falar com ele !" E aí . . . Ele vinha falar comigoo! :/

Eu fui levandoo, e levandoo ! E aí o que aconteceu eu saí pra tomar sorvete com meu ex, ele namorando e sabe , toda a vez que a gente ficava sozinho rolava akele clima e aí ele veio me deixar em ksa (ele namorando), e pode tre ctz que a gente ia se pegar, o que não aconteceu pkee a minha mamãe apareceu do nada ^^

Vida bandidaa . me tirou tudo que eu tinhaa ! Mas não adianta querer botar a culpa na vida, fui eu que fiz merda .
Fikei com akilo na kbeça ! Pkee eu ainda tenho quedas por ele ? Pkee eu não consigo fikar perto dle ?? PORQUE ??
Ele terminou com a minha amiga ! E vinha akelas pessoas que faziam questão de dizer : Ele terminou com ela pkee ele ainda gosta de vc !
Velho se fosse por causa disso ele teria terminado a mais tempo ! Ele gostava dla sim !

Ano novo ! Nova escola °~
Eu pensei que se agg eu corresse atras dle talvez eu pudesse tentar ser feliz ' pkee eu tentei ouvir meu coração e entendi que ele talvez pudesse estar batendo por ele outra vez! Eu nunca tive bons conselheiros , na verdade sempre tinha quem defendesse o ex e nunca a mim ! Era um tipow de castigo pkee as minhas amigas ficavam do lado dle como se eu sempre fosse a errada, mais sei lá elas bem que podiam de vez em quando não me condenarem tanto assim ! Tinha apenas uma : a Lê !
Não foi só ela ! Eu tive mta ajuda sim ! E agradeço mtoo ! Por entenderem que eu sou mto dificil e teimosa :x
Aí ele me deu um tempo com prazo pra decidir o que eu queria ! e eu queria ele ! (eu achava isso) Então tinha que deletar os outros 'rolos' , mandei uma msg no cel do J ,dizendo que a gente tinha que conversar ! E ele me ligou ! =O

Disse que a gente tinha que conversar ,pkee ele tinha uma coisa mto importante pra me dizer ,e a gente se encontrou no dia do aniversario dle, poucos dias depois da ligação !
e a gente conversou, e o papo foi ganhando outro rumo, tah rolando outro climaa ! Que poháá !E talvez esse clima tivesse acabado se nada do que ele me dissesse fosse perfeito : Nessa eu larguei o muleke que eu era ! Eu cresci por vc ! Eu não sabia o que eu queria e agg eu sei ... Eu quero vc !
Quer namorar comigo ??

...
é incrivel como a minha mente pode ser dificil! Olhaa que histórinha legal :x

Nem preciso dizer que não deu certo! Eu aceitei !Eu funciono a base de momentos, pkee eu consegui mudar meu jeito de ser ! Num agia por meu coração e sim pela minha razãoo !Num deu certo com ninguem . iludi meu ex e enganei machuquei meu coração com uma ferida que até hj fica aberta e se ela cicatriza eu dou um jeito de cair e reabri-la !
eu só não sofri tanto pkee eu fiz um novo amigoo' que por sinal eu tinha que gostar dle tbm neah ?! Ele me fez esquecer o que eu tava passando ele era como um psicólogoo ! E eu começei a gostar dle tbm . Pra variar ! E ...


°~

Eh ! Não era pra ser ! Amigos amigos ! Fui burra o suficiente pra não perceber que confundi tudoo ! Quem foi o fdp que inventou akela frase : Num confunda amizade com outra coisaa

Poisé essa pessoa devia tah xapadaa ! Pkee ela disse o certoo ! Eu só queria não ter errado tanto a ponto de perder akela amizade que eu tinha com ele , eramos melhores quando eramos amigos !

Mais eu não fiz as escolhas certas ! Eu agi por momentos e agg espero que akeles que foram envolvidos possam me perdoar na verdade eu soh espero que uma pessoa de verdade possa ler esse texto um dia e entender que . . . Não se apaixone por mim ! Eu sou apenas uma criança neah ?! Mais que entende os erros as ações mal pensadas !

Errei ! Errei com a unica pessoa que amei de verdade, mas que hj depois de varios fatores não amo mais como amei . Eu precisava dizer tudo isso pra de uma certa forma me livrar de tudoo !

Willian me perdoa por não ver ! E me perdoa por nunca ter te dito a verdade, e que agg eu vou te deixar livree ! pkee querendo ow não eu nunca te disse adeus ! Eu vou te desprender de mim pra que vc possa ser feliz com alguém melhor que eu. pkee eu nãao soube mais o que fazer! e como

eu já ví acontecer' não quero que vc me odeie !

De todo o coração . . .




Vanessa P .

1 comentários:

Jacque disse...

Tah muiito lindo o seu blog amiga, deu até vontade de fazer um também!
Saiba que eu, Babi e todas as suas amigas estamos aki para o que der e vier, sempre!
Vc eh a dramática mais linda do mundo e mais querida tbm, e mesmo que as vezes encha o saco nunca vai deixar de ser especial!
Não esquece que eu te amo amiga!
Jacque :)

Postar um comentário