sábado, 4 de julho de 2009

This is me . . .


é pra agir igual a criança que eu sou ou que todos acham que eu sou neah ?! Blz vamos agir igual criança. vamos contar tudo que eu fiz de errado :x
insatisfação !
Nuncaa fui uma boa pessoa ! Essa que eé a grande verdade' eu só soube reclamar só reclamar. mas talvez eu não reclamasse tanto assim se as coisas voltassem a dar certo.

e já deram ??

Já ! Pior que sim deram certo sim' se eu não tivesse cometido um erro! Viu ? o primeiro errinho estúpido que fez as coisas desandarem.

Desandarem poorque ?

Terminei com ele poorque eu não queria ficar presa, ele tinha sido o meu primeiro namorado!(e talvez o único)

e aí ele ficou com uma amiga minha e eu pra tentar me sentir melhor joguei do msm jeito baixo que ele fez comigoo. Bjei meu melhor amigoo ! ( que por sinal na época era apaixonado por mim e odiado por meu ex)

Erro ! Gravíssimoo !

E aí eu fikei mal ! E ele ainda assim não saía da minha cabeça. pkee eu querendo ou não amava ele ou achava que amava!

Mais aí um dia antes do meu aniversário eu ganhei um presente . . .

Eu conheci um meninoo J. Que só precisou dizer : Oi ! Prazer ! . . . Eu queria saber que ele iria ser um amigo meu se eu não tivesse ficado afim dle na festa da minha familia, se ele no dia seguinte num tivesse ligado no meu celular e se eu não tivesse dado um ploc nele! ERRO ! Quem mandou vc dar o celular pra ele !? --' e pior quem mandou vc se apaixonar por ele logo em seguida !

... É ele agg não saía da minha cabeça e aí chega a parte da história que não é culpa minha dar tudo errado : NUNCA mais NUNCA msm diga ' Eu te amo' sem amar ! Por que isso faiz mto mal . .. e só quem passa por isso sabe. Escutei musicas do tipo : 'eu não existoo longe de voocê', 'accidentaly in love', 'here without you baby ', pense em mim' ♪

Fooi a época emo da minha vida ! Como dizem várias amigas minhas .[ Babi, Jacque Amo vcs ;) ]

Mais como dizem 'o mundo dá voltas' e pode ter ctz. eu sei que dá!

Estava lá eu numa apresentação ridícula de um dvd que eu fiz, e aí minha amiga chega : Nessa esse eh o G! Eu : Oiii prazer ;) , Ele : Prazer !

e no dia seguinte eu puta com a vida pkee a vida era injusta e eu subo as escadas , pkee o J ainda fazia questão de trasformar a minha kbeça num desastre! Eu falo a maldita frase na hora errada : "Quer saber cansei ! Tocar minha vida pra frentee ! Adeus passado , a fila vai andar ! Amiga : Ahhhh que bom pkee o G é o proximo da fila! ERRO ! Que que eu fiz ?? Nem preciso responder neah ?!

O G veio numa hoora ótima, pkee eu precisava de alguém ' não só como um "tapa buracos". mais alguem pra me fazer esquecer todos os meus pensamentos. Doce ilusão ! chegando em ksa eu entro no msn (outra budega que phode com a minha vida ¬¬' ), e quem está On ?? O J !

E que que tem isso ? Que ele eh o menino que eh milagre estar no msn, e pra variar num fazia nem minutos que eu tinha ficado com o G , eu estava feliz queria chegar e jogar na cara dele : Tô mto bem sem voocê ! E aí ele diz :Eu não tiro voocê da minha kbeça, eu escutos várias musicas pensando em você ! e eu penso : FUDEU ! Fudeu poorque ?? Pkee meu coração saiu do ritmo :/
era errado querer ser feliz ?? Num era neah ! e tudo tinha que dar erradoo ! TUDO !
e aí . . eu passei a gostar mais ainda dle ! Queria esquece-lo, arranjar motivos para brigar com ele e ele conseguiu me fazer gostar dele mais e eu não queria isso !
O mais incrivel é akela frase : O primeiro a gente nunca esquece !
Eu continuava a minha vida pensando no J e tentando continuar a vida que eu estraguei terminando com meu ex. mais toda a vez que ia pro coral eu sabia que lá eu ia encontrar alguém que me fazia mal, pkee me fazia ficar confusa "parte de mim ainda queria ele ??"
Queria ! Não fooi fácil receber a notícia que ele tava namorando com uma amiga minha' e olha que legal. ela que veio me contar ! ERRO ! Vai trouxaa dar valor a alguem que vc já teve tarde demais.
Me desiludi ! Que mais que eu poderia fazer ? Eu tinha o J na kbeça e de quebra meu ex com minha amiga, o que pra mim tava perfeitoo . . . --'
pode ter certeza que continua . . .





0 comentários:

Postar um comentário