sábado, 18 de julho de 2009

Telefonema :x


- Alô da onde fala ?
-Do céu !
- Eu gostaria de marcar uma hora com Deus !
- Ele está desocupado agg !
- Okey !
...
- Alô ?!
- Alô ! é o amor ! Patrão é o seguinte ! Quero em aposentar ! Eu não aguento mais nenhum ser humano.
- Porque ?
- Eu só tento fazer o melhor sabe . mais lá em baixo só sabem reclamar de mim 'ahh o amor não presta !' "pkee existe o amor ?" , "o amor só traz o sofrimento isso sim" . é dificil vc estar em todaa parte e ser tão mal visto ! Eu não quero mais fazer ninguem sofrer , tantos corações que eu tentei fazer bater por outros, e eu não consegui !
Lá em baixo eu ganhei vários títulos ! Platônico, fraternal, maternal,puro , verdadeiro, e sabe eu queria poder fazer com que todos pudessem amar e ser amados :/
- Mais ainda não entendi , pkee você quer tanto que eu te aposente ? Se o motivo pelo foi feito, foi para que vc TUDO SUPERE ! Vc foi feito para trazer sensações e trazer escolhas e caminhos ! Vc é quem mais ensina as pessoas ! Por isso não existem escolas pra se ensinar a amar !As pessoas aprendem a te conquistar ou não ! Quando te escolhi pra esse serviço não disse que seria fácil !
- Eu não aguento msm ! Ver meninas chorando e arrependidas !Ver rapazes sofrendo ! e não poder lhes dizer que sinto mto por lhes trazer tal mal :/
e vc ainda faz questão de chamar as pessoas ! e vc soh chama as pessoas que são bastante amadas , só pra eu ter mais trabalho !
Eu só posso me expressar para cada um que eu fiz mal, atraves de musicas e de sinais ! Mais e sou o pior mal do ser humano ! Sou o pior sentimento como eles msm dizem ! Eles todos me odeiam !
Eu e o ódio nos encontramos mtas vezes ! Faça com que tds não sofram e me esqueçam :/
- Quem odeia é pkee num passado já amou e um dia vai amar outra vez .Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecível. Se eu levo alguém é porque eh preciso. O homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de amar.Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam. Não te fiz para despedaçar ninguém e sim para unir o que no passado separei ! Faça o que te coloquei para fazer pkee um dia cada um voltará para o céu sabendo que a metade que lhe faltava foi encontrada !
...
Depois disso o amor desligou !

0 comentários:

Postar um comentário